As Competências Emocionais e o Eneagrama na Gestão de Pessoas (Ao Vivo – On-line)

R$2.197,00

26 de Julho de 2021
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Descrição

 

 

Ao vivo – On-Line

Dias: 26 de Julho,  02, 09, 16, 23, 30 de agosto, 06, 13, 20 e 27 de Setembro.

Horário: Segundas e quartas: das 19h às 21:30h

Carga Horária: 20h (intensivo)

Obs.: As aulas serão realizadas na Plataforma Zoom, ao vivo com Márcio Schultz e ficam gravadas com acesso de 1 ano, após o encerramento do curso.

 

Assista o vídeo de apresentação do curso!

O Programa

  • O autoconhecimento influenciando a Gestão de Pessoas e o engajamento da equipe.
  • Como lidar com os diferentes Padrões de Comportamento e motivar diferentes membros da equipe por meio de suas próprias Competências Emocionais.
  • Mudança de paradigma: de mudar pessoas para administrar potenciais.
  • Investigação das 9 Competências Emocionais – Persistência, Prudência, Sentimento de Capacidade, Adequação, Introversão, Desidentificação, Curiosidade, Ímpeto e Tolerância – e os Estilos de Gestão que elas geram.
  • Investigação dos 9 Vícios Emocionais – Raiva, Orgulho, Vaidade, Inveja, Avareza, Medo, Gula, Luxúria e Indolência –e do Padrão de Comportamento que eles geram.
  • Como administrar a relação entre Vício e Competência Emocional.
  • Os “Calcanhares de Aquiles” nas relações interpessoais.

Objetivos

  • Entender melhor a si, tornando-se um líder mais consciente de seu Estilo de Gestão e da influência deste estilo no desempenho da equipe.
  • Desenvolver uma visão complementar entre suas Competências Emocionais e as dos membros de sua equipe.
  • Descobrir o mapa do seu comportamento valorizando os seus talentos como gestor identificando caminhos para neutralização do ego.
  • Saber lidar de forma consciente com as emoções presente diariamente nas empresas tais como os medos, irritações, impaciências, competição, vergonha, invejas.
  • Desenvolver e/ou aprimorar os processos de gestão de talentos, gestão de conflitos e motivação de equipes.
  • Lidar com as diferenças entre as pessoas, criando comprometimento e engajamento, promovendo um ambiente em que todos atuem em seu melhor desempenho valorizando os seus talentos.
  • Identificar quais são as suas principais Competências Emocionais e de cada membro de sua equipe, por meio de observação ou do uso da ferramenta de entrevista (questionário de investigação fornecido e orientado no treinamento). Essa identificação resultará em um mapa do que motiva ou não os outros, auxiliando-o reconhecer o que limita e impede a sua criatividade e iniciativa em grupo.

apostila

Material de Apoio e diferenciais EXCLUSIVOS

  • Apostila Digital;
  • E-book;
  • Certificados;
  • Grupo de WhatsApp da turma;
  • Metodologia exclusiva das Competências Emocionais e o Eneagrama para Gestão de Pessoas.

RESULTADOS ESPERADOS:

  • Um gestor mais consciente da importância dos diferentes potenciais dos membros de sua equipe, como também das diferentes maneiras de lidar com esses potenciais.
  • Um gestor mais preparado para engajar a equipe e obter alto desempenho.
  • Um gestor que busca soluções por meio das pessoas e seus diferentes potenciais.
  • Uma equipe motivada com seus objetivos e alinhada com seu gestor.

Depoimentos de Alunos e Empresários!

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